Construção da Sede Própria

No ano de 2015 o Prefeito ACM Neto aprovou Decreto municipal que garantiu para a AMA-BA um terreno para a construção da sede própria da instituição, que até a presente data funciona em sede alugada por falta de recursos para sua construção.

Já possuímos projeto de engenharia e arquitetura, todas as autorizações necessárias, inclusive alvará de construção aprovado. O projeto total conta com 4 módulos de atendimentos e contará com todos os recursos necessários para um atendimento de referência, contando inclusive com a primeira residência terapêutica do norte/nordeste do país que contará também com um centro de formação profissional, desta forma multiplicando capacitação técnica. O projeto foi elaborado em etapas o que permitirá o funcionamento parcial após a conclusão de cada etapa da obra, com isso ampliando gradativamente o atendimento para os autistas de toda a Bahia, em cada fase concluída.

Sonhamos com o despertar da sociedade civil, empresas, times de futebol e órgãos do governo Estadual e Municipal em relação a importância da AMA-BA na causa do autismo na Bahia. A AMA-BA é a única OSCIP da Bahia voltada EXCLUSIVAMENTE para o Autismo e que atende pessoas carentes, sem nenhum tipo de cobrança.

Sabemos que existem muitas instituições que cuidam de causas importantes e merecem todo o respeito, mas dados estatísticos indicam que atualmente na Bahia existem mais de 220.000 pessoas autistas. O Autismo pede socorro. A AMA-BA precisa sobreviver e ampliar o atendimento de pessoas carentes que estão em situação de profunda dificuldade.

Visite nossa sede, nosso site, redes sociais e torne-se um voluntário ou doador mensal. Conheça nosso trabalho e ajude a AMA-BA a dar continuidade nesse caso de amor, responsabilidade social e dedicação para as pessoas com Autismo na Bahia.

Aqui você poderá fazer uma doação para contribuir com a construção da nossa sede própria!

There are no products